Popular Articles
Como cadastrar um canal
teste
Visão Geral do Módulo de Atendimento
O Módulo de Atendimento MikWeb (CRM) é uma plataforma COMPLETA pensada totalmente time de Call Center do seu provedor de internet, com mais de 300 funcionalidades. Com esse Módulo é possível fazer integração com os principais canais de comunicação de ...
AVM - Identificação dos contatos
Associação automática contato ao cadastro Quando o contato/cliente envia uma mensagem, quem faz o primeiro atendimento é o AVM, a primeira ação que o AVM executa é, localizar o nº de contato na base de dados (Cadastros dos Clientes) e associar a um ...
Visão Plataforma MiKWeb 2.0 Enterprise
Dashboard 1.0 Nossa 1º versão do Dashboard também será descontinuada, veja o Novo Módelo de Dashboard personalizavel. Módulo de Automação Com essa poderosa ferramenta de automação, agora você poderá criar processos e automação com base nas suas ...
Guia de Configuração Painel MikWeb
Estes Guia é um artigo completo que tem como objetivo guiar o usuário a utilizar e configurar todos os recursos da Plataforma MikWeb. Obs: Alguns passos será necessário entrar em contato com o time de suporte. Antes de iniciar todo processo de ...